quinta-feira, 1 de maio de 2008

Estréia...

Oi gente!!!

Finalmente nosso blog está no ar, e lançado em alto estilo no burburinho da abertura oficial do Minas Trend Preview no Palácio das Artes que por si só já é um “evento de lugar”. Nossa equipe viu gente linda, bacana, antenada e um “que” de fashion. Ai está uma prévia do que vem nesses 5 dias de evento. Não dava pra fotografar todos os looks porém, clicamos muuuito, mas, as fotos não ficaram tão boas... Nas próximas, a gente capricha mais no foco e no flash, ok !!! Bom, ai estão algumas das “personalidades” que passaram por lá. Sentimos muito em não termos clicado a Alessandra (ôh Alessandra) que era uma das 10 + da noite chiquerrrerima na sua saia lápis, uma pena !!! Um muito obrigada a quem nos emprestou sua imagem, pois nada de fotos “roubadas”. Ah não esqueçam de comentar os posts.
Bjus da Equipe.

2 comentários:

Anônimo disse...

N vai ter mais fotos? Acabou.?

Anônimo disse...

Gente,
Primeiro gostaria de parabenizar à vocês pelo trabalho e projeto inovador.
Adorei a idéia do blog!
Realmente acho interessante mostrar como a moda da passarela chega as ruas,qual a mensagem que elas transmitem, porque isso é real, é com isso que convivemos...

Achei interessante ter links que vão direto para outros sites semelhantes internacionais e os links dos principais acontecimentos ligados a moda. É uma fonte de pesquisa e divulgação desse mundo ainda tão mal explorado.
Pela iniciativa e criatividade parabenizo à todos!!!!

Um Grande abraço e MUITO SUCESSO!!!!
Fernanda Paola A. Fluhmann